segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Notícias

Moradores da Enseada vão conhecer em audiência novo empreendimento comercial

Publicada em 30/10/2017, às 08h00
Por Danielly Campos (dscampos@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi
Com colaboração de Danielly Campos

André Sobral
Foto panorâmica mostrando detalhes da cidade de Vitória
Enseada do Suá vai ganhar novo empreendimento comercial(Ampliar imagem)
Os moradores da Enseada do Suá terão a oportunidade de conhecer o novo empreendimento comercial que será implantado no bairro. A audiência pública de apresentação acontecerá no próximo dia 9, às 19 horas, no Hotel Golden Tulip, na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em frente à praça do Papa.
O imóvel será construído na avenida Américo Buaiz, 355. Em 14 pavimentos, haverá 333 salas comerciais e 18 lojas. A área construída é de 26.373 m². A proposta é ofertar 415 vagas de estacionamento de veículos e 30 para bicicletas.
O objetivo é apresentar o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) aos moradores. Serão debatidos assuntos importantes, como a oferta de vagas de estacionamento, os impactos sobre a paisagem, a infraestrutura urbana, a capacidade viária atual e futura, entre outros temas que caracterizam o empreendimento.
É garantida a participação de todo cidadão. Quem tiver interesse em consultar o projeto previamente pode ir, das 12 às 18 horas, à Gerência de Gestão Urbana, localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, na Enseada do Suá.

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Nenhum comentário:

Postar um comentário