domingo, 29 de outubro de 2017


Prefeitura recupera Sede e outros prédios públicos

Foto: Ákilla Ribeiro
Ainda na parte externa, guarda-corpo da rampa de acesso recebe pintura e reparos
Foto: Ákilla Ribeiro
Cobertura do prédio da Prefeitura será toda refeita
Desde o início da atual administração, Rio das Ostras contava como muitos problemas na manutenção de serviços. O trabalho de recuperação da cidade vem se intensificando e chegou até a sede da Prefeitura, onde obras são realizadas para melhor segurança dos servidores. 

O trabalho foi iniciado neste mês de outubro e não só a cobertura do prédio, mas também toda a rampa de acesso às secretarias municipais está sendo recuperada. 

De acordo com o Secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Nilton Teixeira, na parte externa da sede da Prefeitura tem trabalho de pintura da rampa, guarda-corpo, paredes, esquadrilhas de madeira e reparos em infiltrações e vazamentos. A cobertura da rampa será toda refeita e a parte interna das secretarias também receberá melhorias. Além disso, está em processo de licitação o contrato para substituição do piso elevado. 

“Essa é uma preocupação da Administração Municipal, que é garantir um ambiente de trabalho com mais segurança e conforto aos servidores e melhor atendimento a população”, ressaltou. 

O objetivo é que seja feita a recuperação de outros prédios públicos da cidade. O Centro de Cidadania, por exemplo, já ganhou esta atenção e a Fundação de Cultura também está recebendo apoio para a recuperação da Praça do Trem, em Rocha Leão, Museu do Sitio Arqueológico Sambaqui da Tarioba e da Sede. 

“Gradativamente, estamos recuperando os prédios públicos e pretendemos chegar às praças, como a José Pereira Câmara, que se encontra com piso danificado. Na Sede da Prefeitura, o trabalho deve ser concluído até fevereiro”, acrescentou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário