segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SEGUNDA TURMA CONCLUI CURSO DO “CIDADES EMPREENDEDORAS”

Por Renato Silveira em 27/10/2017
Imagem da Notícia:
O programa do Sebrae/RJ, “Cidades  empreendedoras”, do qual São Pedro da Aldeia é o único município da Região dos Lagos e um dos 11 do Rio de Janeiro a participar, está concluindo a formação da segunda turma de funcionários do curso de atendimento ao micro e pequeno empresário, dentro da “Sala do Empreendedor”.


De acordo com a delegada da Junta Comercial de São Pedro da Aldeia, Ivonete Santos, o curso veio para ampliar a visão do servidor de como deve ser o atendimento não apenas na Sala do Empreendedor, mas no dia a dia do cumprimento de suas funções.


“Nossa função como servidora nos faz participar de uma série de cursos e esse com certeza foi um dos mais proveitosos. Tenho certeza de que os participantes assimilaram bem o conteúdo e vão utilizar essas ferramentas nas suas funções. E mais cursos de formação virão”, afirmou.

A consultora do Sebrae/RJ Selma Marra foi a responsável por mais esta etapa do “Cidades empreendedoras”. Mais de 60 servidores municipais participaram da capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário