sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Semana nacional de combate ao Aedes aegypti em Presidente Kennedy


O Município de Presidente Kennedy esta realizando a semana nacional de combate ao Aedes aegypti, onde as ações de combate ao mosquito estão sendo intensificadas e a colaboração de todos os munícipes é de suma importância para que juntos possamos acabar com os focos do mosquito.

Até sexta-feira (27) estão programadas ações na cidade coordenadas pela Vigilância Ambiental em parceria com a secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Coordenadoria de Comunicação, Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Escola Estadual.

Hoje (24) pela manhã foi realizada uma blitz educativa com a distribuição de sacola de lixo automotivo e panfletos.
Confira o cronograma:
Dia 25 (quarta-feira) – mutirão de limpeza e distribuição de panfletos em todos os bairros da cidade;
Dia 26 (quinta-feira) – palestra educativa na escola Vilmo Ornelas Sarlo na parte da manhã e a tarde com confecções de cartazes. E também será distribuído um kit educativo na Assistência Social na parte da manhã.
Dia 27 (sexta-feira)  – mutirão com os alunos da Escola Estadual com distribuição de panfletos e recolhimentos de depósitos inservíveis na parte da manhã e na parte da tarde será visitadas todas as sala de aulas  da escola e será distribuído um kit, informativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário