segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Oficina de luthieria em Domingos Martins

  •  Terça, 24 Outubro 2017 13:07
  •  Publicado em Cultura e Turismo 
  •  Lido 80 vezes
Oficina de luthieria em Domingos Martins
O Festival de Música Instrumental da Rota Imperial trás para Domingos Martins a oficina de Luthieria. Oficinas de instrumentos e outras atrações musicais são algumas das atividades previstas na programação do primeiro Rota Instrumental.
O objetivo da oficina é estimular o interesse pela música por meio da criação de instrumentos, valorizar e elevar a autoestima de artesãos capixabas, em especial os produtores de instrumentos musicais; despertar na população, o sentimento de cidadania, com seus direitos e deveres, estimular a conscientização musical, mas também proporcionar alternativas de obtenção de renda.
A oficina luthieria de criação ukulele e violas será realizada nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro no antigo Hotel Imperador, e será ministrada pelo artista e professor Fernando Secomandi. São 10 vagas para participar da oficina em Domingos Martins e os interessados em devem ter mais de 15 anos. Para se inscrever bata acessar o formulário online: https://goo.gl/BbdnwH.
 Captura de Tela 2017 10 18 as 16.52.53
O projeto é uma iniciativa apoiada pela Secult (ES) através do Edital Setorial de Música do Governo do Estado do Espírito Santo, e uma realização de Matheus Moretti em parceria com a Caju Produções, com apoio da  prefeitura Domingos Martins.
SERVIÇO
Oficina de Luthieria

Local: antigo Hotel Imperador
Data: 18, 19, 25 e 26 de novembro
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h
Vagas: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário