quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Audiência Pública vai definir agenda do Teatro Popular

Foto: Mauricio Rocha
Pauta do Teatro Popular de Rio das Ostras até março será decidida na audiência pública
Acontece no dia 15 de agosto, terça-feira, às 19h, a Audiência Pública para discutir a agenda de espetáculos do Teatro Popular de Rio das Ostras até março de 2018. Convocada pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, a audiência é aberta ao público, que poderá fazer inscrições no horário do evento, que acontecerá no Auditório, antiga sala de cinema da instituição ( Av. Cristõvão Barcelos, 109 – Centro). 

A audiência pública tem como principal objetivo montar a agenda de espetáculos do Teatro Popular de Rio das Ostras para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano e janeiro, fevereiro e março de 2018, além de e dar transparência às ações que serão realizadas no Teatro. 

A presidente da Fundação de Cultura, Mara Fróes, presidirá também a audiência pública e contará com o apoio da diretoria da instituição para prestar esclarecimentos técnicos, operacionais ou jurídicos pertinentes aos trabalhos. 

Os interessados em se apresentar em Rio das Ostras devem comparecer a sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura e informar o título do espetáculo, classificação, preço do ingresso, e-mail e contato da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário