quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Prefeitura oferece vagas para contratação temporária

Foto: Divulgação
As vagas são para os cargos de servente, pedreiro, pintor, carpinteiro, serralheiro, eletricista, bombeiro hidráulico e encarregado
Visando atender às necessidades emergenciais da Secretaria de Manutenção da Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, a Prefeitura de Rio das Ostras publicou, na edição nº 784 do Jornal Oficial, um edital para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para contratações temporárias. 

As vagas são para os cargos de servente, pedreiro, pintor, carpinteiro, serralheiro, eletricista, bombeiro hidráulico e encarregado. Os interessados devem fazer as inscrições no próximo dia 11, sexta-feira, na Secretaria Municipal de Manutenção da Infraestrutura Urbana e Obras Públicas - SEMOP, situada na Rua Duque de Caxias, nº 445, Mariléa Chácara, das 8h às 17h. 

DOCUMENTOS - Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral, de escolaridade, de cursos complementares, de experiências profissionais registro no Conselho no órgão de classe pertinente (quando for o caso), laudo médico atestando deficiência (para os candidatos às vagas de pessoas com deficiência); certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino, currículo e, caso tenha filhos, a certidão de nascimento de cada um. É importante ressaltar que cada pessoa só pode fazer uma inscrição. Caso faça mais de uma será automaticamente desclassificado. 

O processo seletivo será dividido em duas partes. A primeira etapa é classificatória e será de análise de currículo, contando pontos os títulos e a experiência profissional comprovada. A segunda etapa será a prova prática de cada função. A carga horária semanal será de 40 horas e a remuneração mínima será de R$ 1.036, 32, dependendo do cargo. Aqueles que forem contratados terão direito também a auxílio alimentação, auxílio transporte, direito a aderir ao Plano de Saúde por Adesão por Coletividade junto à Unimed com as custas integrais para o contratado; e horas-extras para ampliação da Jornada de Trabalho, conforme necessidade da Administração Pública Municipal. 

Confira o edital e baixe a ficha de inscrição: www.riodasostras.rj.gov.br/processoseletivosemop.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário