sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bailarinos concorrem a bolsa de estudos em Miami

Foto: Ákilla Ribeiro
Mais de 30 bailarinos participaram da aula-audição Master Class
Foto: Ákilla Ribeiro
Bailarinos de Rio das Ostras foram avaliados pela ensaiadora da Companhia de Ballet do Rio de Janeiro
Mais de 30 bailarinos de Rio das Ostras participaram na última quinta-feira, 3 de agosto, da aula-audição do projeto Master Class, uma parceria da Fundação Rio das Ostras de Cultura com a Moving Produções e a Companhia de Ballet do Rio de Janeiro. 

A Master Class é um projeto que já ocorre em diversas cidades do país e chegou a Rio das Ostras para aquecer o mercado da dança.Nesta aula, a professora Daniela Silva, coordenadora da Escola da Dança Alice Arja e ensaiadora da Companhia de Ballet do Rio de Janeiro (CBRJ) - ensinou, corrigiu e observou os alunos inscritos. 

Dividido em duas turmas de nível iniciante e intermediário, com duração de 1h30 cada, além de terem a oportunidade de ouvir correções e praticarem uma aula de balé clássico com a professora da Companhia, os alunos foram observados e estão concorrendo a bolsas de estudos em dois programas - o Summer Brasil 2018, que ocorre em Janeiro de 2018 na Escola de Dança Alice Arja com professores brasileiros e estrangeiros e o South American Program 2018, na Escola de Balé de Miami - EUA. O resultado será divulgado na próxima semana. 

O projeto contou com o apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura, da Prefeitura Municipal e da Escola de Idiomas Wizard Rio das Ostras, que irá sortear bolsas de estudos de 50% entre todos os alunos do Centro de Formação Artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário