segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Casa da Cultura está aberta para receber artistas

Foto: Mauricio Rocha
Os artistas interessados devem procurar a direção da Casa da Cultura e apresentar os trabalhos para avaliação
Os artistas interessados devem procurar a direção da Casa da Cultura e apresentar os trabalhos para avaliação. O espaço para exposição foi dividido em duas galerias, que podem comportar mostras independentes, e por isso a agenda está mais flexível. “No salão principal organizamos uma exposição permanente dos móveis e objetos do Dr. Bento Costa Junior, e abrimos duas salas para mostras dos artistas. Queremos receber e divulgar a nossa arte”, explicou Rodrigo Pontes, diretor da Casa da Cultura. 

PRÓXIMA MOSTRA – A artista plástica Valéria Bragança é a próxima a expor seus trabalhos na Galeria 2 da Casa da Cultura. O vernissage da exposição “Geometria Orgânica” acontece dia 15 de agosto às 18h e a visitação poderá ser feita até 15 de setembro. Valéria Bragança está em Rio das Ostras há 22 anos, onde trabalha como professora na rede pública. Desde sua primeira tela pintada em 2004, expressa seus sentimentos, sonhos e emoções com pinceladas coloridas e curvas. 

A Casa da Cultura é uma das unidades da Fundação Rio das Ostras de Cultura, e fica na Rua Dr. Bento Costa Junior, 70, Centro – Rio das Ostras. Telefones: (22) 2764-1768.

Nenhum comentário:

Postar um comentário