domingo, 6 de agosto de 2017

Prefeito e vice-prefeita participam da missa solene do Santíssimo Salvador

O prefeito Rafael Diniz, a vice prefeita Conceição Sant Anna, a deputada federal Cristiane Brasil, secretários, vereadores e demais autoridades do município participaram, na manhã deste domingo (06), da missa solene em homenagem ao Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade.

A celebração fez parte da programação religiosa da 365ª Festa do Santíssimo Salvador e foi celebrada pelo Bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, ao lado do bispo da Administração  Apostólica Pessoal São João Maria Vianney, Fernando Rifan. O coral diocesano também honrou os fiéis com os tradicionais cânticos religiosos. "Em meio a tempos atribulados, queremos depositar no nosso padroeiro toda nossa fé e esperança em dias melhores. Acreditemos e tenhamos fé”, enfatizou o Bispo.

- Este é um momento muito especial para nossa cidade. O dia em que comemoramos o nosso padroeiro, a quem agradeço pelas bênçãos também para nossa população - enfatizou o Prefeito Rafael Diniz.

Ainda dentro da programação religiosa da festa, que termina neste domingo (06), outra missa será celebrada às 15h. Haverá a procissão às 16h e, para finalizar, o Bispo Dom  Roberto Francisco Ferrería Paz fará a bênção final no palco às 18h.

Por: Daniela Nascimento - Foto: Luís Macapá -  06/08/2017 10:47:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário