domingo, 6 de agosto de 2017

Regata Rema Campos movimenta Rio Paraíba no dia do padroeiro

A Regata Interna Rema Campos animou a manhã do Santíssimo Salvador no Cais da Lapa. Com a vastidão do Rio Paraíba do Sul como base para a competição, cerca de 40 esportistas se esforçaram para cruzar em primeiro lugar a linha de chegada. Na manhã de festa, também houve a entrega da canoa havaiana, nova aquisição do projeto Rema Campos.

- O importante deste momento é manter a tradição da Regata na Festa do Santíssimo Salvador. Infelizmente, não pudemos trazer outros clubes para competir como em outros anos. Ainda assim, estamos fazendo uma bela festa com nossa Regata Interna - comentou o presidente do Rema Campos, Dimisson Nogueira.

Foram dez modalidades divididas nas categorias Infantil, Júnior e Livre, além de Feminino e Masculino. Assistindo ao evento com o coração acelerado estava Conceição dos Santos. Mãe do competidor João Felipe, de 15 anos, ela ficou satisfeita com o evento.

- É a primeira vez que meu filho compete. Estou gostando muito do evento e ele está muito feliz em praticar este esporte. Agora, virei sempre que tiver competição - disse Conceição.

Durante o evento, os interessados em dar uma volta na canoa havaiana, puderam aproveitar a oportunidade. Com todo o equipamento de segurança adequado, o passeio esteve à disposição do público. O evento foi apresentado pelo atleta e ex-técnico do Rema Campos, Cristian Guimarães. A competição contou com o apoio da Fundação de Esportes, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude,da Superintendência de Entretenimento e Lazer e da Universidade Salgado de Oliveira.
Por: Lívia Nunes - Foto: Rafael Peixoto -  06/08/2017 11:00:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário