quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Redes de iluminação pública recebem melhorias

Redes de iluminação pública recebem melhorias
A Prefeitura de Quissamã iniciou no último dia 3, a recuperação da rede de iluminação pública, que se encontrava precária desde o ano passado. Vários pontos de luz já foram restabelecidos em diversos bairros da cidade, e de acordo com a secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a melhoria vai se estender às localidades.
— Estamos atendendo no primeiro momento, as áreas próximas ao Centro da cidade, com maior concentração de moradores, mas vamos atender a toda população, seguindo um cronograma de realização dos serviços — disse o secretário em exercício Edi da Silva, acrescentando que os pontos críticos foram demarcados até a praia de João Francisco.
O trabalho de troca de lâmpadas queimadas por de maior luminosidade, reatores, relês e cabeamento subterrâneo em redes de baixa e alta-tensão começou pelo bairro Canto da Saudade, Praça Brigadeiro José Caetano até a rotatória, onde está localizado o Portal da cidade, além do trevo de Santa Catarina.
Para ajudar no trabalho, dois caminhões da empresa licitada estão atuando de 7h às 17h, e em alguns casos até mais tarde para finalizar o serviço, devido ao fluxo de veículos em alguns trechos. “A população já está vendo melhorias no serviço e está satisfeita com o investimento, reivindicado há algum tempo”, lembrou Edi.

O taxista que faz ponto na Praça Brigadeiro José Caetano, Jonas Macedo elogiou o trabalho quer vem sendo feito: “A praça está mais clara e ganhou mais postes de iluminação. Agora estamos mais seguros não só no interior da praça, como no seu entorno”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário