sábado, 5 de agosto de 2017


Viena Relvas adicionou 19 novas fotos —  sentindo-se orgulhosa com Flavia BastosRodrigo Bechara em Palácio Natálio S. Antunes - Câmara Municipal de Vereadores - Macaé - RJ.
É com grande orgulho e felicidade que compartilho a homenagem recebida pelo meu pai HERNANI LEBREIRO RELVAS com o Título de MÉRITO MUNICIPAL PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À NOSSA CIDADE, tendo exercido por VÁRIOS ANOS, EM 17 VEZES o cargo de Delegado de Polícia Civil da 123a Delegacia de Macaé.
A homenagem ocorreu na Sessão Solene do aniversário da cidade no último sábado dia 29/07/17 na Câmara Municipal de Macaé.
SEGUE UM POUCO DE SUA HISTÓRIA PARA QUE VOCÊS CONHEÇAM 👇🏼👇🏼❤️👇🏼👇🏼❤️
Nascido aos vinte e sete de outubro de 1932, na cidade de Niterói, sempre se destacou por sua personalidade aventureira, forte e corajosa através das atividades que desempenhou e se especializou, sendo: Para-quedista Militar, Piloto, Esportista e Velejador.
Mas seu espírito de justiça falou mais alto, quando formou-se em Bacharel em Direito pela Faculdade de Niterói-UFF em dezembro de 1961.
Em sua carreira como Delegado de Polícia Civil participou de vários cursos, nos Estados Unidos e no Brasil, voltados para a segurança pública, sendo alguns deles:
- Formado pela Intemational Police Services Academy (Washington D.C.);
- Washington Internacional Center;
- Agency Internacional Development Department of State;
- United States Army Institute for Military Assistance.
Atuou como Delegado de Polícia Civil em todo o Estado do Rio de Janeiro, inclusive em toda a baixada Fluminense.
Além dos serviços prestados a nossa Macaé, o agraciado, emérito defensor da Ordem Pública, assinala em seu "CURRICULUM VITAE", inúmeras condecorações, destacando-se os bons serviços prestados à Corporação e a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro por seu trabalho destemido, por onde exerceu suas funções de Policial Civil, sempre granjeou a estima e consideração da população e das autoridades locais, sendo algumas delas:
- HOMENAGEM da 32ª seção da OAB/RJ - Ordem dos Advogados do Brasil - mais precisamente na área Madureira e Jacarepaguá.
- HOMENAGEM da 12ª Subseção da OAB/RJ de Campos dos Goytacazes.
- MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES concedido pelas Câmaras Municipais do Rio de Janeiro, Macaé, Saquarema, Trajano de Moraes, entre outras.
- TÍTULO DE CIDADÃO CAMPISTA e ORDEM DO MÉRITO BENTA PEREIRA, concedidos pela da Câmara Municipal e pelo Prefeito do Município de Campos dos Goytacazes.
- MEDALHA TIRADENTES e respectivo DIPLOMA concedido pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
PARABÉNS PAI, PELA SUA HISTÓRIA DE VIDA E OBRIGADA POR SER O MEU GRANDE EXEMPLO DE VIDA E CARÁTER!
😍😍😍
TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário