domingo, 13 de agosto de 2017

TEATRO MUNICIPAL COMEMORA 20 ANOS DE INAUGURAÇÃO COM PEÇAS E MÚSICA

Por em 11/08/2017
O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb comemora 20 anos de inauguração na próxima segunda-feira (14). E para comemorar a data, o espaço promove encenações do Grupo Oficena - Curso Livre de Teatro, solos, apresentações musicais e poesia na roda na escadaria do teatro, na Praça da Cidadania. A programação inicia às 19h.

O Teatro foi inaugurado no dia 14 de agosto de 1997 com a presença da atriz Nathalia Timberg. Atualmente o teatro realiza atividades internas, oferecendo aulas gratuitas de arte cênica, de violão, além de sediar a oficina de circo. O espaço segue sem sediar eventos por conta do abandono e falta de infraestrutura deixados pelo governo anterior. A previsão é que as obras de revitalização do local iniciem ainda neste mês de agosto.

Segundo o diretor do teatro, a celebração pretende reunir os alunos dos cursos oferecidos. “Será uma comemoração simples, mas de grande representatividade. Feita pelos alunos e para toda a comunidade”, disse o diretor do teatro, Ítalo Moreira.

O Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb está localizado na Rua Aníbal Amador do Vale, s/nº, na Praça da Cidadania, próximo a Praia do Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário