sexta-feira, 13 de outubro de 2017

11/10/2017 16:16:58

Câmara concede Título a capitão da Marinha

Robson Aparecido Lima receberá homenagem por iniciativa do vereador Palhinha
Reginaldo IpêCrédito: Reginaldo Ipê
Nesta segunda-feira (16), a Câmara Municipal concederá o Título de Cidadão de Salvador ao capitão-de-corveta da Marinha do Brasil, Robson Aparecido Campos de Lima. A solenidade solene ocorrerá às 19 h, no Plenário Cosme de Farias, por iniciativa do vereador Orlando Palhinha (DEM).
O capitão Robson Aparecido Lima nasceu em 08 de abril de 1975, na cidade de Patos, em Minas Gerais. Ingressou na Marinha do Brasil no ano de 2001, tendo sido promovido a oficial em dezembro do mesmo ano.
Em 2005, foi transferido para a capital soteropolitana, onde serve desde então.  Em janeiro de 2006 nasceu sua filha Mariana Gomes de Lima e em julho de 2008 nasceu seu filho João Vitor Gomes de Lima, ambos na cidade de Salvador.

Em dezembro de 2012 foi promovido ao posto de capitão-de-corveta. Desde sua chegada nesta capital, exerce suas funções no Centro de Intendência da Marinha em Salvador, organização militar responsável pelo apoio logístico na área de suprimentos, pagamento de pessoal militar e civil e aquisições de materiais e contratações de serviços de interesse das organizações militares jurisdicionadas ao Comando do 2º Distrito Naval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário