quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRASILÍA - UNICEUB EM MACAÉ.

Macaé recebe  um dos tres melhores centros universitários  do país com nota máxima no MEC,  nesta quinta feira(18). O conceituado Centro Universitário  de Brasilia, inaugura logo mais, um polo com diversos cursos na área de Petroleo e Gas. O endereço fica na avenida Rui barbosa, 1725, altos dos cajueiros.

O UniCEUB (Centro Universitário de Brasília) lança, em Macaé-RJ, 11 opções de pós-graduação direcionadas ao segmento de petróleo e gás. Os cursos capacitam engenheiros, tecnólogos, geólogos e profissionais com formações diversas que almejam obter competências para atuar em áreas, como exploração e produção de petróleo e gás, construção e manutenção de poços de petróleo, segurança do trabalho, gerenciamento de projetos, processos de refino e petroquímica.
 
Macaé é considerada a capital nacional do petróleo. Desde a década de 1970, quando a Petrobrás a escolheu para instalar sua sede na Bacia de Campos, a cidade viveu um salto de crescimento. Mais de quatro mil empresas instalaram-se no município, e a população foi multiplicada por três; hoje, são mais de 200 mil habitantes. . Mais informações pelos telefones: (22) 2772-6655 e (22) 9996-5367.

Nenhum comentário:

Postar um comentário