segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VIRADA DO ANO: QUISSAMÃ PROMETE UM RÉVEILLON COM MUITO AXÉ NAS PRAIAS


site2
O clima de samba, pagode e axé vai tomar conta
dos dois principais balneários do município na virada do ano.,

A Prefeitura de Quissamã, através da Fundação de Cultura e Lazer, já está com a grade de shows preparada para o Réveillon. A festa já começa no dia 30 de dezembro, com o Pré Réveillon, com o Grupo Fundo de Quintal na Praia de João Francisco e com a Banda Axé Hits em Barra do Furado. E no dia 31, a Turma do Pagode comanda o agito em João Francisco e a Banda Batukada Brasil em Barra do Furado, que promete levantar o público a noite toda. A chegada de 2012 será anunciada com uma grande queima de fogos durante 15 minutos nas duas praias para o público presente.

O grupo de pagode e samba da zona norte de São Paulo,Turma do Pagode, estréia em palco quissamaense na tão esperada noite do dia 31 de dezembro para celebrar a chegada de 2012, com os integrantes Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo). Fundado em 1994, a Turma gravou sucessos como ‘Já Virou Rotina’, ‘Gostinho Caramelo’ e ‘A Gente já não Rola’. Mais recentemente: ‘O Céu Tava lá’, ‘Toma Jeito Coração’, ‘Quando Ela Souber’ e ‘De Bobeira’.

Em Barra do Furado a comemoração da virada começa com muito axé, através da Banda Axé Hits, no dia 30 de dezembro. Já no dia 31, a animação da Banda Batukada Brasil, formada por 16 integrantes, que prometem levantar as areias do balneário através de grandes sucessos da MPB, sambas enredos e muito samba na madrugada adentro. Batukada surgiu em Macaé, com um estilo semelhante do já famoso grupo Monobloco, mas com particularidades regionais. Formado há três anos, os músicos têm como carro-chefe do seu repertório o samba, que se mistura a vários outros ritmos, formando uma verdadeira salada musical.
A presidente da Fundação de Cultura e Lazer de Quissamã, Rossana Vieira, explica que a proposta dos shows de Reveillon deste ano é atender da melhor forma possível tantos os moradores quanto os veranistas através de uma programação que proporcione um final de semana inteiro alegre. “Vamos trazer na praia de João Francisco o Fundo de Quintal, que já se apresentou no município e agradou bastante. Já a Banda Turma do Pagode com certeza agradará o público jovem e fará uma virada de ano muito especial. Em Barra do Furado, também levaremos dois shows nos dias 30 e 31, com bandas já bastante conhecidas pela população e que são sempre a garantia de sucesso em qualquer evento”, destacou Rossana.

Sedução oriental:

<
Assistente do 'Domingo do Faustão', Carol Nakamura esbanja sensualidade em ensaio como uma patinadora pra lá de sexy
>
Assistente do 'Domingo do Faustão', Carol Nakamura esbanja sensualidade em ensaio como uma patinadora pra lá de sexy
Foto: Davi Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário