domingo, 27 de novembro de 2011

MOACYRZÃO RECEBE NA TARDE DE HOJE O FLAMENGO EM GRANDE ESTÍLO

Felipe espera que camisa 10 mostre

todo seu talento e que consiga

não sofrer gols em Macaé


O dia de hoje é grande movimentação em Macaé. A  festa neste domingo corre por conta da presença dos times Flamengo x Internacional, que enfrentam na uma vaga na Copa Libertadores. A disputa será no Estado Claudio Moacyr, com início às 17 horas.

O  estádio será palco de mais uma partida do Flamengo. E o confronto será decisivo. Precisando de uma vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores da América, o Rubro-Negro receberá um concorrente direto, o Internacional, em um jogo de seis pontos. Uma vitória coloca a equipe carioca na zona de classificação. Já uma derrota, pode significar o adeus ao sonho de voltar a principal competição da América do Sul. A partida decisiva será às 17 horas.
O Flamengo parece mesmo ter adotado o Moacyrzão como a sua segunda casa. A partida deste domingo será a décima partida da equipe no estádio. Em nove jogos, somando Campeonato Carioca e Brasileiro, o Rubro-Negro venceu cinco, empatou três e perdeu apenas uma vez. Com um aproveitamento de aproximadamente 67 % dos pontos somando as duas competições.

Esta será a quarta partida do Flamengo no Moacyrzão, pelo Campeonato Brasileiro. Se considerarmos apenas a competição nacional, o aproveitamento do Rubro-Negro cairá para aproximadamente 44% dos pontos. Nas três jogos anteriores, a equipe goleou o Avaí (4 a 0), empatou com o Ceará (1 a 1) e perdeu para o Atlético Paranaense (1 a 2), em partida que quebrou a invencibilidade do time no estádio.

Vivendo um momento conturbado na competição e sem vencer a três rodadas, o Rubro-Negro reencontrará o Internacional pelo Brasileiro. Pelo primeiro turno, as duas equipes empataram por 2 a 2 em Porto Alegre. A partida ficou marcada pelo gol de bicicleta de Leandro Damião.

Nesta quinta-feira (24), milhares de Rubro-Negros compareceram ao estádio para garantir o seu ingresso. Cerca de 11.200 ingressos foram colocados a venda. O recorde de público do estádio pertence ao Flamengo, que levou cerca de 10 mil torcedores ao estádio, para a partida contra o Boavista. A expectativa é que esse recorde seja quebrado com o jogo deste domingo. “A tendência é que esse recorde seja quebrado. O estádio tem capacidade para 15 mil torcedores, mas já estão a venda mais de 10 mil ingressos. Esperamos um bom público para a partida”, afirmou Rômulo Mirando, administrador do estádio.
Vamos torcer para que vença o melhor nesta tarde esportiva em Macaé. O Blog "Macaé em Pauta" fará a cobertura completa no Moacyrzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário