terça-feira, 22 de novembro de 2011

SEGUEM EM RITMO ACELERADO AS OBRAS DA NOVA SEDE DO LEGISLASTIVO DE MACAÉ

Obra da nova sede do LM

Presidente Paulo Antunes

Boa parte do primeiro bloco da nova sede da Câmara Municipal de Macaé já está em fase de acabamento. Foi o que constataram os vereadores Igor Sardinha (PT) e Pastor Jorge de Jesus (PRB), além do vice-presidente Antonio Franco (PT do B) na tarde da última segunda-feira (21) ao caminharem pelo canteiro de obras juntamente com o presidente Paulo Antunes (PMDB), sempre presente no local.
Durante a visita, Paulo Antunes e a engenheira civil Ana Cristina Gonzaga apresentaram detalhes da construção e acabamento, que contará com material de qualidade. “Esta é uma obra para décadas. Por muito tempo, o legislativo não precisará se preocupar com espaço e acomodação para seus trabalhos. Macaé terá um prédio que merece e, com certeza, será motivo de orgulho para a população. Tudo está sendo feito com bastante cuidado e espero que o tempo colabore para que a primeira fase seja concluída e entregue em março do ano que vem”, afirmou o chefe do legislativo.
O novo espaço do plenário será totalmente moderno, com capacidade para 250 pessoas – o atual dispõe apenas de 68 cadeiras -, além de já estar adaptado para transmissões ao vivo, com todo suporte físico e tecnológico. Ao lado, haverá espaço similar destinado para conferências, reuniões e atividades administrativas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário