sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DEPUTADO ADRIAN MUSSI ANUNCIA INÍCIO DAS OBRAS NO TREVO DA MORTE

 O deputado federal Adrian Mussi (foto),  anunciou no início desta semana que as obras do "trevo da morte" na BR 101, que liga a região serrana de Macaé, começam no dia 30 de novembro. O Ibama acaba de conceder  licença ambiental para as obras. O deputado pemedebista anunciou para que  processo avançasse, foram necessários meses de negociações, audiências públicas e encontros com várias autoridades em Brasilia. 

Para o deputado Adrian, a satisfação em colaborar para os avanços da BR-101 é enorme. “Meu compromisso com o deputado, com o municipio de Macaé é saindo a licença para o trevo Macaé/Glicério, Km 169, a concessionaria iniciará as obras no prazo maximo até o final do mes.
As palavras do deputado foram endossadas pelo representante da concessionária que administra a BR-101. “Agora, com as etapas cumpridas, trabalhamos com a data limite de 30 de novembro para começar mais esta etapa. Por contrato, teríamos ainda um grande prazo para iniciarmos a duplicação e demais reparos, mas a empresa é sensível a todos os casos de acidentes e chegamos à conclusão que não poderíamos esperar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário