sábado, 19 de novembro de 2011

DEPUTADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO VISITAM PORTO DO AÇU


Deputados da Comissão Especial da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), que acompanha a construção do Porto do Açu, fiscalizaram nesta sexta-feira (18), as obras no complexo industrial. Eles foram recepcionados por diretores do grupo EBX.  Os deputados visitaram o viveiro, que será administrado pela Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN),e terá capacidade de produção de cerca de 100 mil mudas de espécies nativas da região por ano.

 Eles ainda sobrevoaram  toda estrutura do Complexo. A maquete do empreendimento foi apresentada pelo Presidente da LLX, Otávio Lazcana. De acordo com a presidente da comissão, a deputada Clarissa Garotinho, é importante para a população  o acompanhamento da Alerj.


“O empreendimento é grandioso.  Vamos vai continuar acompanhando as obras, já que o Porto vai gerar grande impacto não só na população de São João da Barra, como todo os municípios da região. A estrutura precisa ser economicamente viável, socialmente justa e ambientalmente correta”, declarou a deputada Clarissa Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário