sábado, 2 de agosto de 2014

Campeonato São Paulo empata com Criciúma e é vaiado
Em jogo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entrou sem kaká e empatou com o Criciúma por 1-1 no Morumbi. O time paulista saiu do jogo sendo vaiado pela torcida.
São Paulo empata com Criciúma e é vaiado
Reuters
ESPORTE
PUB
Sem Kaká no gramado, uma dos grandes reforços do clube para essa temporada, o São Paulo não conseguiu chegar à vitória e fica no quinto lugar da competição, com 20 pontos,lado a lado com o Sport. Já o Criciúma somou 12 pontos mas continua na 14ª posição.
Em partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo não apresentou muitas oportunidades de gol e os clubes foram para intervalo empatados a zero. O primeiro gol surgiu aos 28 minutos do segundo tempo. Alvaro Pereira faz desarme no meio campo e no contra-ataque Ganso assiste para Alan Kardec, que não desperdiça e abre o placar para o São Paulo.
A equipe de casa não conseguiu celebrar por muito tempo. Apenas sete minutos depois, um erro do goleiro paulista Rogério Ceni colocou a bola nos pés do adversário Rodrigo Souza. O jogador do Criciúma aproveitou o erro e empatou a partida.
No final do jogo, a torcida paulista não ficou satisfeita com o desempenho dos jogadores e não poupou críticas. A equipe saiu do gramado sob vaias e xingamentos da torcida.
Na próxima rodada, o clube paulista volta a jogar em casa, no Morumbi, contra o Vitória. Já o Criciúma vai receber o atual líder do tabela, Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário