sexta-feira, 29 de agosto de 2014

XICO DE PAULA

Eleiçõe 2014: Pezão faz visita rápida em Macaé à caminho de Campos


Depois de visitar vários municípios na região de Macaé, anteriormente, o governador Pezão resolveu fazer uma visita rápida em Macaé, seguindo com destino à Campos, principal reduto eleitoral do candidato Garotinho, Até ontem à noite a visita do governador Pezão à Macaé, não constava em sua agenda. A curta parada do governador em Macaé foi decidida hoje (29) pela manhã.

Para os observadores políticos, a rápida visita de Pezão em Macaé, não teve um somatório satisfatório para sua  a campanha eleitoral. Por ser o principal ator político do Estado do Rio e contar o respaldo do prefeito Aluizio nas eleições de outubro, "Pezão não deve ter saído satisfeito com a recepção que lhe foi oferecida na cidade". Foi registrado um número nada relevante de público  na visita que o governador fez no Parque Aeroporto

O candidato ao governo do Estado do Rio, chegou na cidade na manhã desta sexta feira, (29) estava  acompanhado pelo seu afilhado político o deputado Christino Aureo, ambos em seguida foram  ao encontro  do prefeito doutor Aluizio, vereadores e políticos de outros municípios. Fizeram uma caminhada pelo conjunto habitacional  do Parque Aeroporto, um dos locais que concentra grande número de eleitores.

Pezão demorou na cidade por pouco mais de uma hora, o que contrariou lideranças políticas da cidade. Ao deixar Macaé o governador foi direto para Campos, onde Pezão  manterá contatos políticos. Faz caminhada no centro da cidade e às 17 horas visita o Mercado Municipal. Na agenda do candidato, consta ainda, visita à São João da Barra, onde participa de uma reunião às 20h com lideranças locais.

 Esta é a segunda visita de Pezão a São João da Barra durante a campanha. No último dia 12, o governador esteve no Super porto do Açu, sendo recebido pelo prefeito Neco e pelo presidente da Prumo, Eduardo Parente.A cidade de Rio de Rio das Ostras, anteriormente havia recebido a visita do candidato Pezão.
Eleiçõe 2014: Pezão faz visita rápida em Macaé à caminho de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário