sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fernando Gil projeta recuperação do Camboriú e mira duas vitórias na reta final do turno

Duas vitórias nos dois próximos jogos. Esse é o objetivo do técnico Fernando Gil, do Camboriú. Na quinta posição da segundona do Catarinense, com nove pontos, o treinador quer fechar o turno com duas vitórias para se aproximar do líder.
Confiante na equipe, o técnico aposta na força do grupo para alcançar a meta traçada. "Faltam dois jogos para terminar o turno. Vamos em busca de duas vitórias para fechar bem essa primeira etapa da competição, retomar a confiança e fazer um bom segundo turno. Acredito muito na força que esse grupo de atletas possui. Juntos vamos dar a volta por cima e buscar nossos objetivos", declarou Fernando Gil, que completou o sétimo jogo pelo time.
Neste domingo, dia 31, o Cambura recebe o Canoinhas, no estádio Robertão, às 15h. O comandante da equipe destaca a forma como os jogadores devem entrar na partida para buscar os três pontos. "Cada jogo tem que ser o mais importante para nós. É com esse espirito que entraremos em campo, respeitando sempre o adversário, mas buscando a vitória de qualquer maneira", concluiu.

Foto Anexada: Divulgação/Camboriú

Nenhum comentário:

Postar um comentário