quinta-feira, 28 de agosto de 2014

QUISSAMÃ VAI GANHAR NOVA CRECHE PARA 120 CRIANÇAS

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO EM . PUBLICADO EM EDUCAÇÃO

OBRA NO SÍTIO SERÁ CONCLUÍDA EM CINCO MESES

Foto: Adilson dos SantosO Prefeito Octávio Carneiro, acompanhado do secretário de Obras e da subsecretária de Educação, visitou o canteiro de obras - Foto: Adilson dos SantosA creche corresponde à assistência e à educação, oferecendo um atendimento comprometido com odesenvolvimento da criança em seus aspectos físicos, emocionais, cognitivos e sociais. No município, a creche do Sítio Quissamã começa a se tornar realidade com o início das obras, ação que reafirma que a educação com qualidade é umas das diretrizes do Executivo municipal.
Nesta quarta (27), o Prefeito Octávio Carneiro, acompanhado do secretário de Obras, Junio Selem e da subsecretária de Educação Regina Magno, visitou o canteiro de obras. Também participaram da visita, o Diretor de Apoio ao Educando, Emmanoel Cavalcante e os diretores da empresa responsável pela execução da obra.
“É uma conquista para todos os moradores do Sítio Quissamã e os demais bairros poderão contar com mais uma unidade com profissionais capacitados” avaliou a subsecretária Regina Magno.
A creche terá capacidade para assistir 120 crianças, entre zero e três anos. A obra será executada pela empresa MVC Componentes Plásticos Ltda.
Com previsão de cinco meses para a inauguração, Quissamã vai passar a contar com quatro creches. Todas as unidades já existentes: Centro, Santa Cataria e Caxias também foram construídas nas gestões do Prefeito Octávio Carneiro, que se encontra em seu quarto mandato.
Foto: Adilson dos SantosA creche começa a se tornar realidade com o início das obras - Foto: Adilson dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário