sábado, 30 de agosto de 2014

De olho na ponta da Segundona, Vasco encara o Avaí em São Januário

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
De olho na ponta da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Avaí, neste sábado (30), às 16h10, com o apoio de seu torcedor, que deve mais uma vez lotar o Estádio de São Januário. O Vasco tentará conquistar mais três pontos para seguir avançando na competição nacional. Foram 14 jogos contra o time de Florianópolis, 10 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.
Para o confronto com o Avaí, o técnico Adilson Batista não poderá contar com Guiñazu, Marlon, Santiago Montoya e Kléber Gladiador, que estão suspensos. Outro que não enfrentará o time catarinense será Rodrigo. Poupado, o zagueiro será substituído pelo cria da base Luan Garcia.
Levando em consideração algumas ausências e as últimas atividades realizadas antes da partida, o Vasco deverá entrar em campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Lorran, Aranda, Fabrício, Dakson, Douglas, Guilherme Biteco e Thalles.
Válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a partida pode colocar o cruz-maltino na liderança do torneio nacional. Para isso acontecer, o time precisa vencer e torcer por um tropeço do Ceará, que joga neste sábado, às 21 horas, contra o Luverdense (MT), no Castelão. Outro rival na luta pelo primeiro lugar, o América Mineiro empatou na última sexta-feira (29) com o Sampaio Corrêa e terminará a rodada com 33 pontos. Vencendo o Avaí, o Vasco chegará aos 35.
Dependendo da combinação de resultados, o time de Adilson pode terminar como campeão simbólico do primeiro turno da competição.

- É importante porque o adversário está numa posição buscando o mesmo objetivo. Pode ser a liderança, o distanciamento em relação ao quinto... É importante vencer, jogar bem. É jogo que temos que entrar bem concentrados e jogar bem - disse o treinador.

Desde o começo do campeonato, o Vasco busca a liderança, por ser o time de maior expressão disputando a Série B. O treinador sabe da importância dessa condição.

- Acredito que é o momento certo. Eu confio, é um jogo importante. Nós temos a responsabilidade, respeitamos o adversário e temos confiança - afirmou Adilson.
Vasco: Martín Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva e Lorran; Aranda, Fabrício, Dakson e Douglas; Biteco e Thalles.
Avaí: Vagner, Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe e Diego Jardel; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.
Juiz: Francisco Carlos do Nascimento (AL/Fifa).
Local: São Januário.
Horário: 16h10m.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário