sábado, 30 de agosto de 2014

Escola Jardel Hottz inaugura sala de leitura

Publicado em 29 agosto de 2014
 
Alunas fazem apresentação contra o bullying
Alunas fazem apresentação contra o bullying
A sexta-feira, 29, começou animada na Escola Municipal Jardel Hottz, nas Braunes, e com muita emoção. Em homenagem à professora Hilda Cereja Gambini, que atua na referida unidade há mais de 14 anos, com dedicação, carinho e comprometimento, foi inaugurada a sala de leitura com seu nome.
Com a presença da vice-prefeita Grace Arruda, da secretária de Educação, professora Tânia Trilha, e diversos membros de sua equipe, a emoção tomou conta dos presentes enquanto a diretora Adriana da Rocha Pires Machado fazia a leitura do histórico profissional da homenageada para, em seguida, falar sobre o carinho da professora com a escola, seus alunos e equipe, e seu empenho pela educação.
Equipe da escola juntamente com a vice-prefeita Grace Arruda, da secretária de Educação, professora Tânia Trilha
Equipe da escola juntamente com a vice-prefeita Grace Arruda, da secretária de Educação, professora Tânia Trilha
Como sempre acontece nas inaugurações de salas de leitura, a equipe da Biblioteca da Secretaria Municipal de Educação contou histórias para divertir os alunos e os adultos também. Um grupo de alunas fez uma rápida apresentação musical contra o bullying, muito aplaudida.
Antes do descerramento da placa da sala de leitura, a vice-prefeita e a secretária de Educação parabenizaram a homenageada, a unidade escolar e sua equipe e ressaltaram a importância da leitura na vida para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário