sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Equipe do Prodesporte disputará final de campeonato em Casimiro de Abreu
Jogo será válido pelo Campeonato Regional de Categorias de Base 

A equipe de futebol de campo sub-13, do Casimiro de Abreu Esporte Clube (CAEC), núcleo Casimiro de Abreu, disputará neste domingo, dia 31, a final do CampeonatoRegional de Categorias de base, da Liga Premier. O jogo acontecerá às 14 horas, no campo do CAEC.
O evento reuniu equipes de Macaé, Araruama, Rio das Ostras e do 2º Distrito de Cabo Frio (Tamoios). "Em todo o campeonato, os meninos fizeram uma campanha super positiva, estamos orgulhosos", informou um dos treinadores, Alessandre Regly.

Além da equipe sub-13, participam também da competição, as equipes do sub-15 e sub-17, que também se destacaram no campeonato, com as melhores campanhas da 1ª fase e estão na final. Porém, as datas dos jogos ainda não foram definidas pelos organizadores.

"Esses eventos servem de incentivo para nossos adolescentes. Ver os colegas se destacando, gera interesse nos meninos. Só nesta competição, nas três categorias, são aproximadamente 60 adolescentes participando", disse o secretário de Esportes e Lazer, Robson Mangefesti.

A Secretaria de Esportes dá todo o suporte necessário para estas competições: transporte, alimentação, uniformes, entre outros, com objetivo de incentivar e estimular a prática esportiva entre as crianças e adolescentes.  

SERVIÇO - O campo do CAEC fica localizado na Rua Oswaldo Cruz, s/nº no Centro, em Casimiro de Abreu.

Publicado em 29/8/2014
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário