domingo, 3 de agosto de 2014

Contagem regressiva para o 1º cozido

Publicado em 02/08/2014


Phillipe Moacyr
Clique na foto para ampliá-la
No mês passado, colunistas e a direção do jornal O Diário estiveram na Casa irmãos da Solidariedade e firmaram a parceria com Fátima Castro

O Grupo O Diário espera todos os convidados para o 1º Cozido que será realizado neste domingo no espaço de festas da Multiplace, a partir das 13h30. Além do saboroso cozido o objetivo da festa é a reunião de amigos do Grupo que é formado pelo jornal O Diário, Rádio Diário FM, e a mais nova integrante TV Diário que chegou com tudo e já conquistou milhares de telespectadores. 

O clima de confraternização será embalado por uma boa música ao som do cantor Felipe Tamy e da Banda Mistura Brasileira. Tudo preparado com muitos detalhes para que os empresários, políticos, profissionais liberais, formadores de opiniões se sintam descontraídos e a vontade para falar de assuntos do dia a dia, política, desenvolvimento da região e outros. O cozido deve ser o primeiro de muitos, um encontro em que o tempero principal será a amizade.

Além de boa música, espaço para solidariedade

A tarde terá espaço para a solidariedade. Os convidados não podem esquecer de levar os kits de limpeza e higiene pessoal que serão doados para a Casa Irmãos da Solidariedade, que completou 27 anos, no mês passado. Os colunistas e apresentadores de TV estão com esta missão de incentivar porque a casa - referência no atendimento aos portadores do vírus HIV - conta com as doações. 

- Uma casa como a Irmãos da Solidariedade sempre precisa de ajuda e agora o Grupo O Diário é parceiro para que essa ajuda seja efetiva, tanto que já buscamos hoje no 1º Cozido conseguir estas doações - afirmou o diretor Fábio Paes. 

Segundo Fátima Castro, presidente da Casa Irmãos da Solidariedade, o local é mantido com recursos da Prefeitura Municipal de Campos, do governo federal e de doações. Além de toda estrutura de enfermaria, da própria casa, do Disk Aids - (22) 2733 4488, de consultórios odontológicos, cozinha, refeitório, entre outros, a Casa conta com 51 profissionais entre médicos, psicólogos, psiquiatras, dentistas, assistente social e outros. - A casa tem que estar com tudo sempre bem limpo e por isso, gastamos muito material de limpeza. Então, essa doação será muito bem vinda. Essa iniciativa de Fábio e da equipe do Jornal O Diário é muito importante pra gente - concluiu Fátima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário