Macaé na mira para ter um Terminal Pesqueiro
Na luta titânica que está na disputa por uma cadeira no Congresso Nacional em Brasília, onde vai representar Macaé e dezenas de município do Estado do Rio, o carismático candidato à deputado federal,Dudu Jardim, anunciou no início da semana, que um dos principais compromissos se for eleito é a implementação de um trabalho para que Macaé ganhe um Terminal Pesqueiro.
Para Dudu Jardim, a construção do Terminal Pesqueiro teria um significado importante para Macaé. Iria movimentar toneladas de pescado/ano, como também adequar toda movimentação de barcos dos pescadores em um só local, corrigindo o tráfego das embarcações que nos dias atuais, cujos pescadores lutam com dificuldades para locar uma vaga na foz do rio Macaé. Toda extensão da Rua da Praia ganharia uma novo embelezamento, iria aprimorar turisticamente o bonito local onde o do rio encontra com o mar.
Segundo Dudu Jardim, "..o local ideal para a localização do projeto seria no Bairro da Fronteira, onde há mais de 30 anos sofre com os malefícios da ressaca do mar. Com as verbas obtidas em Brasília, seria construido no entorno do Terminal, moradias para as família de pescadores que hoje residem no Bairro, disse o jovem candidato".
Ressaca do mar na Fronteira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário