quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ajuda de Baixo ganha quadra poliesportiva

27/04/2016 09:56:00 - Jornalista: Maria Izabel Monteiro
Compartilhe:  
  •  
  •  
  •  
Foto: João Barreto
Obra estava paralisada e foi retomada pela prefeitura para atender os alunos da Escola Professora Elza Ibrahim e comunidade escolar
Estão adiantadas as obras da quadra poliesportiva na Ajuda de Baixo, nas proximidades da Casa do Caminho e da Escola Municipal Professora Elza Ibrahim. A região conta com outras escolas da rede como a Renato Martins e a Laura Sueli de Campos Bacelar.
As obras são promovidas em parceria entre a prefeitura e o governo federal, por meio do Ministério da Educação e FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Segundo informações da Secretaria de Obras, a quadra é coberta, possui palco e ocupa área de 1.114,20 metros quadrados. É uma obra que estava paralisada e foi retomada pela atual administração com realização de nova licitação, sendo reiniciada em 22 de fevereiro deste ano.

A fiscalização é feita pela Secretaria de Obras. A empresa responsável pela construção, contratada pela prefeitura, é a CH Construtora, que informa que a obra está dentro do cronograma.

Depois do término da obra, será construído o muro no entorno, realizada toda infraestrutura da parte interna e derrubado o muro hoje existente no lado direito. A quadra vai atender alunos do segundo segmento do Ensino Fundamental, do sexto ao nono ano e do Ensino de Jovens e Adultos da Escola Municipal Elza Ibrahim, além da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário