sábado, 30 de abril de 2016

Notícias de Araruama

Prefeitura de Araruama leva ação social para todos os distritos

Diversos serviços, atividades culturais e oportunidades de negócios estarão acontecendo em todos os distritos de Araruama a partir do dia 14 de maio. A Prefeitura de Araruama realizará a Ação Social com o objetivo de ampliar o acesso da população a cidadania, promovendo ainda momentos de lazer e confraternização e mobilizando a economia de cada região.

A primeira ação acontece na Praça Aoede Manoel Joaquim, em São Vicente de Paulo, no dia 12/05, de 9 às 12 horas. Os moradores terão acesso a orientação jurídica, social, psicológica voltada para idosos e mulheres, cadastro e informação sobre o Bolsa Família, emissão de carteira de transporte para idosos, além de atendimento em design de sobrancelhas, fisioterapia, aferição de pressão arterial e glicose.

Na parte cultural haverá exposição de artesanato e apresentação de dança de carimbó. Um grande aulão de zumba também estará acontecendo, levando uma saudável atividade física para todos que quiserem participar.

Os pequenos produtores da região também estarão expondo e vendendo tapioca, mel e derivados, além de distribuição de diversas mudas de plantas.

A Ação Social será realizada também em Praia Seca (dia 11/06), Iguabinha (18/06) e Morro Grande (25/06).

Texto e fotos: Camilo Mota
Release 305/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário