sexta-feira, 29 de abril de 2016

Professor Souza recebe Caminhada na Natureza no próximo domingo

Reunião vai debater assuntos relacionados ao trabalho dos conselheiros

Professor Souza recebe Caminhada na Natureza no próximo domingo
Foto: Cláudio Pacheco
Projeto proporciona o conhecimento de pontos turísticos da cidade
Professor Souza recebe Caminhada na Natureza no próximo domingo
Foto: Cláudio Pacheco
Participantes vão percorrer áreas rurais do distrito
O distrito de Professor Souza recebe no próximo domingo, dia 1º de maio, mais uma edição do projeto Caminhada na Natureza. O ponto de concentração será na praça Maria Aparecida de Oliveira, às 8 horas, no Centro do distrito. Os participantes irão percorrer um trecho de cerca de 15 km, passando pela área rural da localidade, retornando para o mesmo local de partida. 

Realizado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, o circuito é totalmente sinalizado e preparado para receber os caminhantes. "Além de promover a prática de atividade física, o evento também divulga os atrativos turísticos do município. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as belezas naturais de Professor Souza", falou a secretária interina de Turismo e Eventos, Dulcinete Arruda. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ecobooking.com.br , ou no dia do evento, no próprio local da concentração. 

DICAS - Para quem for praticar qualquer tipo de atividade física é importante fazer um alongamento antes e depois da caminhada, tanto os membros inferiores quanto os superiores. Isso pode evitar lesões. Leve sua garrafa de água para hidratar o corpo. Não coma muito antes de caminhar porque pode dar sensação de mal estar e, até mesmo, prejudicar o exercício físico, trazendo outras complicações. Use tênis e roupas adequadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário