quinta-feira, 28 de abril de 2016

QUISSAMÃ PRESENTE NA AUDIÊNCIA DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA ALERJ

ESCRITO POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EM . PUBLICADO EM GUARDA MUNICIPAL E TRÂNSITO

ESTATUTO GERAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS FOI O TEMA DO ENCONTRO

(Foto:Divulgação/PMQ)A reunião foi realizada no plenário do Palácio Tiradentes - (Foto: Divulgação/PMQ)O Estatuto Geral das Guardas Municipais (Lei Federal 13.022/14) foi tema de Audiência Pública da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quinta-feira (28/4). A reunião foi realizada no plenário do Palácio Tiradentes. O encontro contou a participação da secretária de Governo de Quissamã, Isabel Pessanha, do GM Marcelino Azevedo, que representou o Comandante João Carlos de Paula, O GM Dikson Mendonça, a GM Almeida e a Voluntária Clária Almeida, entre outros representantes da Corporação.
A Guarda Municipal de Quissamã conta como o apoio e respeito da população, além de ser um importante pilar na proteção do patrimônio público, segurança e trânsito. No município são desenvolvidas diversas ações nas vias públicas, palestras e atividades nas escolas referentes à prevenção ao uso de drogas, além da importante atuação da Guarda Ambiental.
“A participação de Quissamã neste evento na Alerj demostra a preocupação do município e do prefeito Nilton Pinto com todas as questões que referentes à segurança pública, e principalmente a atuação dos seus servidores”, avaliou a secretária de Governo Isabel Pessanha.
Também participaram da Audiência Pública, o Conferencista da GM de Santa Bárbara do Oste-SP, Eliel Miranda; o Inspetor da GM de São José dos Campos-SP, Elvis de Jesus; o ex-Secretário Nacional de Segurança, Ricardo Brisola; e do Prefeito de Vila Velha-ES, Delegado de Polícia Federal e ex-Secretário de Segurança Pública dos estados do Espírito Santo e Pernambuco, Rodney Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário