sexta-feira, 29 de abril de 2016

Comitê do revezamento da Tocha Olímpica anuncia condutor escolhido por Bom Jesus

A Prefeita Branca Motta e o condutor, prof Márcio da Silva
O comitê do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 confirmou o nome do condutor escolhido pelo município de Bom Jesus do Itabapoana. É o professor de Educação Física Márcio da Silva, de 36 anos. Além dele, outras sete pessoas, escolhidas pelos patrocinadores (Coca-Cola, Nissan e Bradesco) vão levar a tocha pelas principais ruas da cidade no dia 16 de maio.
Márcio nasceu na periferia de Bom Jesus e sempre foi um amante dos esportes. Desde muito jovem disputou várias competições representando o município. Isso o levou a escolher a Educação Física como profissão. Hoje dá aulas em academias e numa escola pública, onde criou o projeto “Olimpíada Interna”, que já está na 8ª edição.
Outra informação divulgada ontem (26/04) pelo comitê é o horário da chegada da Tocha Olímpica a Bom Jesus: o evento tem início às 15h e o revezamento começa pontualmente às 15h36. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial do evento: www.rio2016:
- O professor Márcio é o retrato do nosso povo, lutador e cheio de esperança no futuro. Esse evento será um dos momentos mais marcantes da história de Bom Jesus, finalizou a Prefeita Branca Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário