quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sob forte emoção, Quissamã se despede de Octávio Carneiro

XICO DE PAULA | quinta-feira, julho 30, 2015 | 0 comentários

O próspero município  de Quissamã, perdeu nesta segunda feira (27) um de seus filhos mais queridos e ilustres. Consternada a população local recebeu a notícia de falecimento do prefeito Octávio Carneiro da Silva (foto), vitima de câncer. Octávio tinha 80 anos. 


Durante toda manhã de segunda feira, grande números de pessoas se revezaram nos salões da secular fazenda São Manoel, onde foram levar o último adeus ao extinto. Entre milhares de pessoas, registramos entre outros ex-prefeitos Silvio Lopes e Riverton Mussi, empresário Ricardo Taboada, jornalista Luiz Ernesto e o ex-vereador Rubem Almeida Pereira.  Entre os prefeitos da região estavam: Sabino, Betinho da Dauarie, Carla Machado, Claudio Linhares, Amaro Fernandes, Aluizio Junior..


O copo do extinto permaneceu na fazenda São Manoel e na parte da tarde seguiu para a Igreja Matriz na sede do município, onde foi rezada a missa de corpo presente em seguida foi realizada o sepultamento no Cemitério São Batista. 


Octávio Carneiro da Silva, que era considerado o "pai de Quissamã" pela população local. FoI o primeiro prefeito do município. Durante 4 períodos governou o município, com invejável zelo pela coisa pública, foi uma amigo dos quissamaenses e sempre procurou realizar uma melhor governabilidade em defesa da qualidade de vida para a comunidade. 

Dona Herminia, ao lado de familiares se despede de Octávio.

Category

Nenhum comentário:

Postar um comentário