domingo, 31 de julho de 2016

Coletiva de Imprensa: Prefeitura de Cabo Frio detalha Revezamento da Tocha OlímpicaAlém de poderem fotografar e filmar a Tocha olímpica, os profissionais da imprensa tiraram dúvidas acerca da cobertura
Por Marianne Rodrigues em 29/07/2016
A dois dias do Revezamento da Tocha Olímpica, a Prefeitura de Cabo Frio organizou, na manhã de hoje (29), uma Coletiva de Imprensa com a equipe do Rio 2016 para dar orientações sobre os últimos detalhes para cobertura do evento, que acontecerá na próxima segunda-feira (01). O encontro foi no Hotel Paradiso Corporate.


Além de poderem fotografar e filmar a Tocha olímpica, os profissionais da imprensa tiraram dúvidas acerca da cobertura para o grande dia. Igor Lamy, representante do Rio 2016, afirmou que o Revezamento tem por objetivo um encontro entre o calor da chama e o calor humano.

Em Cabo Frio serão 49 condutores da Tocha no trajeto rodoviário e um no trajeto marítimo. A paratleta, Rosely de Araújo, é paracanoísta e uma das revezadoras escolhidas. Rosely perdeu a sensibilidade nas pernas depois de um acidente doméstico com eletricidade, há vinte anos.


“É um feito muito emocionante em minha vida. Não poderia ficar fora desse grande evento, aqui no nosso país. Está sendo uma experiência maravilhosa lidar com os atletas", diz Rosely, que vai conduzir a Tocha Olímpica em Cabo Frio em uma canoa havaiana.

Natália Hofmann, professora de educação física e pioneira em corridas de rua só para mulheres na cidade, também é uma condutora da Tocha.


“Fui escolhida pela campanha de um dos patrocinadores. Conduzir a tocha Olímpica vai ser uma grande emoção", diz a cabofriense.

Estavam presentes na coletiva a Superintendente de Turismo, Luane Ferreira, o Superintendente de Ordem Pública, Jailton Dias Nogueira, a Comandante da Guarda Civil Municipal, Joseane Reis, o Superintendente de Eventos, Edson Leonardes e a Coordenadora de Comunicação Social, Thaís Lima.


O evento será encerrado com uma grande festa na Orla da Praia do Forte incluindo atividades culturais, como apresentações de artistas locais.Toda parte da estrutura do evento foi disponibilizada através de uma Parceria Pública Privada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário