quarta-feira, 27 de julho de 2016

Secretaria Municipal de Gestão Pública

Nota - Aniversário de Macaé

A Prefeitura Municipal de Macaé compartilha e convida para a programação comemorativa pelos 203 anos de emancipação política administrativa que, seguindo propósito de atuar nas questões prioritárias, não contará com exposição agropecuária que, tradicionalmente, compõe as comemorações.

A programação comemorativa, em 29 de julho (sexta-feira), contará com desfile cívico, às 9h, na Avenida Elias Agostinho, Imbetiba. Em 31 de julho (domingo) a população está convidada a acompanhar a passagem oficial da Tocha Olímpica, a partir das 18 horas, saindo do Estádio Claudio Moacyr, Barra de Macaé, e chegada na Lagoa de Imboassica.

Missa com Dom Edney marcará 203 anos de Macaé

As comemorações dos 203 anos de emancipação político-administrativa de Macaé serão marcadas pela realização de uma missa no dia do aniversário da cidade, 29 de julho. A celebração contará com a presença do bispo da Diocese de Nova Friburgo, Dom Edney Gouvêa Mattoso. A cerimônia será realizada às 16h, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Centro.

No mesmo dia, logo pela manhã, haverá o hasteamento da bandeira em frente à sede da prefeitura, às 8h30. O tradicional desfile cívico está marcado para 9h, na Avenida Elias Agostinho, na Imbetiba. Este ano, o foco principal do desfile será “Paz Olímpica”.

20/07/2016, 17:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário