quinta-feira, 28 de julho de 2016

Prefeitura de Cabo Frio convida para Coletiva de Imprensa sobre o Revezamento da Tocha OlímpicaMembros do Comitê Olímpico estarão na coletiva para fornecer os detalhes sobre a passagem da tocha.
Por Marianne Rodrigues em 27/07/2016
A Prefeitura de Cabo Frio convida todos os profissionais de imprensa para uma Coletiva de Imprensa com o COB- Comitê Olímpico Brasileiro, nesta sexta-feira (29), no Hotel Paradiso Coporate, às 08h. O COB dará orientações para a cobertura do revezamento da Tocha Olímpica na cidade.

Membros do Comitê Olímpico estarão na coletiva para fornecer os detalhes à imprensa sobre todo procedimento para a passagem da Tocha.



Cada patrocinador das Olimpíadas Rio 2016 convidou um condutor para contar a experiência de carregar a Tocha Olímpica. A coletiva está aberta a todos os profissionais de imprensa.

A Superintendente de Turismo, Luane Ferreira, também aproveitará esse momento para esclarecer à imprensa sobre dúvidas do trajeto e definições municipais para o dia do Revezamento.


O símbolo dos Jogos Olímpicos chega à Cabo Frio na segunda- feira (01), exatamente há quatro dias para o início das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Serão 49 condutores da Tocha no trajeto rodoviário e um no trajeto marítimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário