quarta-feira, 27 de julho de 2016

Waguinho Dias convoca torcida do Inter de Lages e diz: “Não tem já ganhou”


Comandante do Inter de Lages e responsável pela histórica campanha até então da equipe na Série D, Waguinho Dias comemorou o resultado conquistado no jogo de ida contra o Caxias. A vitória por 2×1, de virada e fora de casa, deu boas vantagens ao time. O técnico, no entanto, quer evitar qualquer clima de já ganhou no elenco.
Waguinho Dias quer trabalhar bem o Inter durante a semana para ter a mesma postura de sempre. Para o treinador,  o time tem sim uma vantagem, mas não pode deixar de jogar. “Estamos todos confiantes, claro. Fizemos um bom resultado. Mas ainda não estamos classificados. Vai ser um jogo muito difícil, um tudo ou nada para o Caxias. Nós estamos conscientes que não tem oba oba, não tem já ganhou, não estamos classificados. Estamos com os pés no chão. Ninguém já considera o jogo ganho por estar jogando em casa. Temos algumas vantagens, mas temos que jogar para isso”, disse o comandante.
Uma das vantagens expostas por Waguinho Dias é justamente a presença da torcida. Ele espera ver o Tio Vida com um grande público no final de semana. “Todos os atletas já estão conscientes que temos que jogar, que não podemos esperar. Vai ser uma semana dura, de muito trabalho, para que ela seja coroada no domingo com a nossa classificação. E contamos com a presença do nosso torcedor. A cidade está linda, estão todos nós apoiando. Queremos um Tio Vida lotado no domingo”, finalizou o comandante.


Foto: Inter de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário