quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jogo entre Botafogo e Bragantino na Ilha do Governador terá esquema especial de trânsito

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Um esquema especial de trânsito será montado, nesta quarta-feira (27/07) para a realização do jogo entre Botafogo e Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador. As ruas Haroldo Lobo e Figueira da Foz serão interditadas a partir das 18h, com liberação prevista às 23h. Entre 18h às 23h, as linhas de ônibus seguirão pela Estrada do Galeão até o retorno, na altura da Rua Haroldo Lobo.
Os veículos procedentes da Estrada do Galeão com destino à Rua Professor Henrique Roxo seguirão pela Rua Haroldo Lobo, Rua Eduardo Nadruz, Rua Carlos Meziano, Rua Haroldo Lobo, Rua Professor Henrique Roxo. Já os que vierem da Rua Carlos Meziano com destino à Estrada do Galeão seguirão pela Rua Eduardo Nadruz e Estrada do Galeão.
A operação de trânsito contará com a participação de controladores de tráfego, agentes da CET-Rio e Guarda Municipal, que trabalharão nos bloqueios, na fluidez e orientação aos motoristas. Serão utilizadas viaturas, motocicletas e um reboque que ficará posicionado em ponto estratégico, efetuando o bloqueio e retirando eventuais veículos quebrados ou acidentados.

O Centro de Operações Rio (COR) vai monitorar a operação, através de câmeras, e os técnicos da CET-Rio estarão prontos para atuar em qualquer eventualidade viária. A CET-Rio informa que é muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também de toda sinalização implantada na área.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário