terça-feira, 26 de julho de 2016

NOTÍCIA

Em vídeo, Temer reafirma compromisso com educação básica

Ação Social

Mensagem transmitida nesta sexta-feira (22) ressalta a liberação de R$ 700 milhões pelo governo federal para o ensino de crianças e de adolescentes
por Portal PlanaltoPublicado22/07/2016 19h09Última modificação22/07/2016 20h49
Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (22), o presidente em exercício, Michel Temer, enviou mensagem aos pais e mães de crianças e adolescentes em idade escolar para reafirmar o compromisso do governo federal com a educação básica. Por determinação de Temer, serão liberados mais de R$ 700 milhões para a primeira etapa do ensino escolar.
“Nós estamos entregando esta verba para satisfazer as necessidades dos seus filhos. Quanto mais dinheiro vier para o ensino básico, para as creches, para as escolas onde as crianças iniciam os seus estudos, tanto melhor para as famílias brasileiras”, afirmou Michel Temer.
Os recursos serão direcionados para os programas regulares do Ministério da Educação. Serão beneficiados o ensino infantil (para crianças com até 5 anos), o ensino fundamental (para alunos de 6 a 14 anos) e o ensino médio (para alunos de 15 a 17 anos).
registrado em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário