sábado, 27 de agosto de 2016

Vasco quer manter liderança e boa fase na Segundona contra o Tupi (MG)

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco da Gama retorna aos gramados neste sábado (27), às 16h30, para enfrentar o Tupi (MG). No Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora, o time carioca irá em busca de sua 13ª vitória no torneio nacional. Um triunfo logo mais fará o Vasco aumentar de três para seis pontos a vantagem para o vice-líder, que no momento é o Atlético Goianiense.
Diante do "Galo Carijó", o clube de São Januário não terá à disposição o meio-campo Nenê. Artilheiro da competição com 11 gols, o camisa 10 será poupado pela comissão técnica. Seu substituto, entretanto, não foi divulgado pelo treinador Jorginho. Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira (26), o comandante fez uma análise da equipe do Tupi e afirmou que não espera facilidade no confronto válido pela 21ª rodada.
Em relação ao grupo que enfrentou o Santos na última quarta-feira (24), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, as novidades ficam pelas presenças do goleiro Gabriel Félix, do zagueiro Rafael Marques e do atacante Caio Monteiro no banco de reservas. Eles chegaram a Juiz de Fora na manhã de quinta-feira (25) e podem ser utilizados caso seja desejo da comissão técnica.
Dirigido por Estevam Soares, o Tupi ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e precisa de um resultado positivo para se aproximar da saída da zona do rebaixamento. O Galo Carijó deverá ter modificações em sua equipe titular para o jogo contra o Vasco. Sem poder contar com Formiga, Hélder, Filipe Alves e Rodolfo Mol, o time mineiro apostará no talento de sua dupla de ataque, composta por Giancarlo e Jonathan, ex-jogador cruzmaltino.
A partida entre Tupi e Vasco será transmitida para todo o Brasil pelos canais TV Brasil, Rede TV e Premiere. A arbitragem ficará por conta de um trio pernambucano, composto por Gilberto Rodrigues Castro, Marlon Rafael Gomes e Ricardo Bezerra Chianca. Ao longo da história, o Cruzmaltino enfrentou 14 vezes o Galo Carijó e obteve 10 vitórias e quatro empates.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário