segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eliminatórias: Brasil inicia hoje preparativos para enfrentar o Equador

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
Após um voo de pouco mais de seis horas, a Seleção Brasileira chegou a Quito, capital equatoriana, no início da madrugada desta segunda-feira (29). Na quinta-feira, Brasil e os donos da casa se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. O Brasil,com 9 pontos, é o sexto colocado das Eliminatórias e terá uma parada difícil logo na estreia de Tite como treinador da seleção. O Equador, com 13, é o líder da competição ao lado do Uruguai.
Weverton, Gil, Geromel, Paulinho, Gabriel, Willian, Neymar, Renato Augusto, Taison, Fágner, Lucas Lima, além da comissão técnica completa, foram os primeiros a se apresentar. O restante do grupo chega a Quito nesta segunda-feira. Brasil e Equador se enfrentam às 16h (18h de Brasília) de quinta-feira (1˚). O palco da partida será o Estádio Olímpico Atahualpa.
O técnico Tite comanda seu primeiro treinamento à frente da Seleção também na tarde de segunda-feira. O início da atividade está marcado para as 16h30 (18h30 de Brasília) no Estádio Casa Blanca. O atendimento à imprensa será logo após.
Os jogadores se apresentaram no Rio No fim da tarde deste domingo (28) e  juntos no Salão Nobre do Aeroporto Galeão, a conversa fluiu entre atletas e delegação antes do embarque. Muitos não se encontravam há bastante tempo e aproveitaram a oportunidade para começar a colocar o papo em dia. Outros, como Neymar, Renato Augusto, Weverton e Gabriel mal deram tempo para a saudade um do outro, afinal de contas, estiveram juntos até o último sábado na conquista do ouro olímpico. Em Quito, a Seleção fica concentrada no Hotel Sheraton.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário