segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Fluminense perde para o Palmeiras - 2 a 0 - e fica mais longe do G4

Da Redação

  Tamanho da Fonte Diminuir a fonte da matéria Aumentar a fonte da matéria
O Fluminense perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, em jogo disputado na tarde deste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, válido pelo Campeonato Brasileiro, e ficou mais longe do G-4.
No fim do jogo, o técnico do Fluminense, Levir Culpi, disse o que achou do jogoe o que espera do Fluminense daqui em diante:
Só pelo nome o Fluminense tem de chegar entre os melhores. O objetivo é esse. Não há nenhum time muito acima dos outros. Falo isso bastante, o que tem se confirmado. É questão de ajustar, de ter uma série de bons resultados e entrar no páreo. Temos um jogo a menos ainda. Penso e acredito que vamos disputar as primeiras posições – disse Levir.
A partida começou bastante disputada, com ambos os times dando poucos espaços para os setores criativos. No entanto, aos 18 minutos, Jean cobrou falta para a área e Dudu abriu o placar. O Tricolor sentiu o revés e acabou se complicando no confronto. Aos 24, Jean chutou de primeira bola que sobrou na entrada da área e ampliou.
Wellington teve grande oportunidade para diminuir aos 30′, mas o goleiro Jailson fez defesa impressionante. O Palmeiras foi para o intervalo com vantagem de 2 a 0.
No segundo tempo, o Flu voltou tentando se recuperar no jogo, mas encontrou muitas dificuldades. Cícero chegou a ter uma boa chance de cabeça. Mas o jogo terminou mesmo com derrota.
Na próxima quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Corinthians, às 21h45, no Giulite Coutinho, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
FLUMINENSE 0 x 2 PALMEIRAS
Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas (Marquinho), Cícero, Gustavo Scarpa (Danilinho), Marcos Júnior e Wellington; Henrique Dourado (Aquino).
Palmeiras: Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Arouca), Tchê Tchê e Moisés (Cleiton Xavier); Erik (Róger Guedes), Gabriel Jesus e Dudu.
Gols: 1T: Dudu aos 18m e Jean aos 24m.
Cartões amarelos: Douglas, Gabriel Jesus, Wellington, Mina, Vitor Hugo, Cícero, Dudu, Marcos Junior, Marquinho, Arouca, Gum e Danilinho.
Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Público pagante: 12.037.
Renda: R$ 630.135,00
Local: Mané Garrincha (Brasília).
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário