terça-feira, 28 de março de 2017

João Vicente Alvarenga lançará livros no Museu Histórico nesta quinta

 (Foto: )
O professor e escritor João Vicente Alvarenga realizará, nesta quinta-feira (30), às 19h30, no Museu Histórico de Campos, uma noite de autógrafos dos livros “Três Atos da História do Teatro em Campos” e “Provocações Autobiográficas”. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e será aberto ao público. 

Na ocasião, além do relançamento de suas obras, João Vicente irá proferir uma palestra sobre o processo de construção das mesmas. A ação será marcada, também, pelo anúncio de dois livros que serão lançados pelo escritor, no segundo semestre. 

— Será uma noite maravilhosa. Terei a chance de contar um pouco sobre o meu trabalho no universo da literatura, divulgando tudo isso para o grande público, já que faremos um evento no qual o Museu Histórico estará com as portas abertas. Estão todos convidados — enfatiza João Vicente. 

Famoso espaço de exposições e eventos que contemplam as mais diversas manifestações cultuais, o Museu Histórico sempre recebe eventos nos quais são realizados lançamentos literários. 

— Receber escritores, faz parte do processo de valorização do trabalho dos pensadores da cidade, uma das missões da FCJOL. O encontro desta quinta-feira será mais um momento literário marcante — destaca a gerente do Museu, Graziela Escocard. 

Por: - Foto: -  28/03/2017 10:28:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário