quinta-feira, 26 de julho de 2018

26 de Julho de 2018

Um dos destaques do jogo passado, Renan Rocha projeta sequência vitoriosa

Na noite da última terça-feira (24), o Paysandu venceu o Guarani-SP por 1 a 0 e agora foca as atenções no Figueirense-SC, novamente no Estádio da Curuzu. Com o resultado positivo diante do Bugre, além de encerrar uma sequência difícil na Série B 2018, agora, com quatro pontos conquistados em seis disputados recentemente, o Lobo busca engatar uma nova fase positiva na competição.
“Disputamos vários jogos que não merecíamos a derrota ou o empate, assim como contra o Oeste-SP, que foi uma fatalidade, já podíamos ter vencido lá. Essa vitória tira um pouco o peso das costas dessa sequência ruim e virando a página. Hoje estamos há dois jogos sem perder, então acho que começa uma sequência e quem sabe uma arrancada para colar no G4”, destacou o goleiro Renan Rocha.
Com pelo menos três grandes defesas contra a equipe de Campinas, sendo uma delas nos acréscimos do segundo tempo, a atuação do arqueiro bicolor o consagrou como um dos destaques da partida. “Fico feliz poder ter ajudado e que seja a virada do nosso time. A gente estava merecendo essa vitória”, comentou.
Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário