sexta-feira, 27 de julho de 2018

ESTRADA TERESÓPOLIS-FRIBURGO SERÁ RECAPEADA
Prefeito Vinicius Claussen recebe o deputado estadual, Milton Rangel, em Teresópolis
RJ 130 será recapeada e novas placas de trânsito e sinalização horizontal
Parceria do estado com a prefeitura garante também 150 toneladas de emulsão asfáltica para as ruas do município
Depois de vários anos sem receber uma grande ação de manutenção, a RJ 130, mais conhecida como a estrada Tere-Fri, vai ser totalmente recapeada, e receber novas placas de trânsito e sinalização horizontal. A ação prevê ainda a instalação de lombadas eletrônicas em pontos de maior movimento de pedestres, além de limpeza geral das margens da rodovia.
A importante conquista foi anunciada pelo deputado estadual Milton Rangel (DEM) em encontro com o Prefeito Vinicius Claussen, nesta terça (24), na Prefeitura de Teresópolis. O deputado revelou ainda que o governador Luiz Fernando Pezão também autorizou a doação de 150 toneladas de emulsão asfáltica a serem usadas nas ruas do município.
O prefeito considera a ação de manutenção da Teresópolis-Friburgo uma grande vitória. “O interior é responsável por 40% do PIB da região e ter as estradas em boas condições é fundamental para o escoamento da produção agrícola”, destacou Vinicius Claussen, pontuando ainda que a chegada de emulsão asfáltica vai ajudar na recuperação de ruas que precisam desse serviço de manutenção.
O trabalho de recapeamento e revitalização da RJ-130 será feito por empresa selecionada por meio de licitação, em andamento, sob a responsabilidade do governo estadual.
Fotos: Marcelo Roza

Nenhum comentário:

Postar um comentário