quinta-feira, 26 de julho de 2018

Prefeitura muda sinalização para facilitar acesso a Costazul

  • Foto: Maurício Rocha
    Descrição da foto
    Acesso à Costazul agora está mais facilitado
Publicada em: 26 de julho de 2018 - 14h53Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Motoristas que acessam a Avenida Roberto Silveira, no sentido Costazul, já percebem uma mudança na sinalização feita pela Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana. Desde quinta-feira, dia 25, dois semáforos funcionam em tempos diferentes para que o trânsito flua com mais facilidade.
Segundo Leandro Alves Pinto, subsecretário da pasta, a medida deve facilitar o tráfego nas imediações evitando engarrafamentos nos horários de maior movimentação. “Nossa equipe percebeu essa possibilidade e por isso fizemos a mudança. Vale destacar que toda mão de obra é da própria Sectran e feita por técnicos capacitados”, destacou.
MUDANÇA – Carros e motos que seguem pela Avenida dos Bandeirantes buscando acesso à Costazul tem um tempo a mais de sinal verde entrando à direita pela Avenida Roberto Silveira. Enquanto isso, motoristas que desejam seguir pela Avenida Bandeirantes no sentido Recreio, Ouro Verde, Jardim Bela Vista e localidades adjacentes aguardam liberação. Quanto aos carros que seguem pela Avenida Roberto da Silveira, no sentido Avenida Amaral Peixoto, o fluxo permanece inalterado respeitando a sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário