quarta-feira, 25 de julho de 2018

Cultura promoverá Mostra de Integração das Oficinas de Arte

Cultura promoverá Mostra de Integração  das Oficinas de Arte
O Centro Cultural Sobradinho realizará nesta quarta-feira (25) uma Mostra de Integração, envolvendo professores e alunos das Oficinas de Dança, com Dalva Pessanha; de Zumba, com Fabiana Machado; de Teatro, com Leize Maciel; e de Dança de Salão, com Marcos Braga. As apresentações acontecerão às 14h e às 20h. O evento é aberto ao público.
A programação da tarde contará com apresentações da oficina de Dança, com as músicas "Xote das Meninas", de Luiz Gonzaga; "Dengo", do cantor sertanejo Daniel; "Feira de Mangaio", de Clara Nunes e Sivuca; "Sola da Bota", com a dupla Rio Negro e Solimões; além das cantigas juninas "Tinho e Zé Pipa" e "Quadrilha cantada".
No mesmo dia, haverá apresentações de Teatro, com Casamento da Roça, esquete "Caso do Diamante" e "Desafios". Logo a seguir, ocorrerão várias atividades da Oficina de Leitura, com a professora Cláudia Márcia Barcelos, finalizando com Quadrilha Caipira.

A partir das 20h, haverá apresentações da Oficina de Teatro (adolescentes e adultos), com o Casamento da Roça. Na sequência, apresentações de Zumba, com mix de músicas caipiras. Logo depois, será a vez da Oficina de Dança de Salão se apresentar, com muito forró. E para encerrar, quadrilha de integração das oficinas de Zumba, Teatro e Dança de Salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário